Viola de Doze e mais três atrações prometem movimentar o feriadão da Independência em Itacaré, confira;

O evento acontecerá a partir das 22 horas, na Quadra da Pituba, e terá como atrações as bandas Viola de Doze, Di Rolex, Padre Ednaldo e Banda e Bonde do Andrezão. Os ingressos do primeiro lote já estão à venda na Farmácia Bahia, na Praça do Fórum, Posto São Miguel, Farmácia G-Saúde da Pituba, com Bonde do Andrezão e no Restaurante Bom Prazer, na orla de Itacaré, ou através do telefone 73-99838-4900. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré.

De acordo com os organizadores do evento, a proposta é promover uma festa com boa música, ambiente agradável e muita descontração. A festa terá ainda um cunho beneficente com parte dos recursos destinados para ajudar a Fundação Hospitalar de Itacaré. De acordo com a programação, o evento começa com Padre Edinado e Banda, seguindo com Di Rolex. Logo depois será a vez do fenômeno musical Viola de 12 comandar a festa e o encerramento da noite será com chave de ouro com Bonde do Andrezão.

A Banda Viola é o novo sucesso no cenário musical Baiano. Formado por doze experientes músicos, traz esse nome Viola de Doze, não só por ter 12 integrantes na sua composição, mas sim, por ter como principal instrumento a viola de doze cordas, pouco utilizado por grupos baianos e que tem tudo haver com o samba de raiz.

Tocando o autêntico samba de roda do recôncavo baiano, o Viola de Doze mudou a história da música da Bahia. Suas canções embaladas pelo ritmo mais antigo da música, o samba de roda, surgido no século XVIII, trazido pelos escravos de angola, invadiu a periferia, o gueto e as ruas da capital baiana. Hoje a Viola de doze é uma promessa e destaque no carnaval e na música da Bahia.


Comentários

Os comentários estão fechados.