Viajar para Belo Horizonte com passagens aéreas baratas.

Chegaram às férias de julho, ou mesmo as férias de verão. Ou há um tempinho no trabalho para fugir da rotina e descansar um pouco longe de casa. Há sempre um destino especial para isso, e Belo Horizonte é o ideal, pois com passagens aéreas baratas, dá para voar rumo a um lugar que, com certeza, proporcionará momentos únicos.

Como todo destino turístico que se preze, Belo Horizonte é uma cidade com uma grande diversidade de opções para quem deseja passar uma temporada especial. Há passagens aéreas baratas para voar desde qualquer destino, há hospedagens de todo tipo e as portas abertas para atividades interessantes e divertidas.

Mas, como tudo na vida, é necessário ter uma boa organização, tanto no que se refere a parte econômica quanto ao planejamento dos passeios. Por isso, começar comprando as passagens e reservando a hospedagem, facilitará o resto de trabalho que, na verdade, será a parte mais divertida da viagem!

Se quiser conhecer bem a cidade e desejar aproveitar muito bem cada instante nela, nada melhor do que começar a pesquisar os lugares que devem ser visitados, para aprender tudo sobre esta região de Minas Gerais tão especial e encantadora.

As passagens aéreas baratas são somente o inicio

Pois é, depois de ter conseguido as passagens, pode relaxar e se aventurar a escolher os lugares que deseja conhecer, visitar. Alguns deles podem ser:

1 – Praça da Liberdade = é um espaço com belos jardins. Esse lugar foi claramente inspirado do Palácio de Versailles francês, com flores, esculturas e uma paz impressionante. Antigamente funcionava ali a sede do governo mineiro. Hoje em dia é possível fazer pique – nique, andar pelos jardins e ainda fazer o circuito cultural, que inclui visitas aos prédios onde funcionam diversos centros culturais.

2 – Memorial Minas Gerais = antigamente foi a Secretaria do Estado da Fazenda. É o lugar ideal para conhecer a historia a partir do século XVIII.

3 – Espaço do Conhecimento UFMG = se quiser curtir exposições, fazer cursos ou oficinas, é o lugar certo para isso, pois possui uma excelente programação. Filmes sobre astronomia? No planetário! No telescópio do terraço é possível a observação do céu.

4 – Centro Cultural Banco do Brasil de Belo Horizonte = é um dos museus mais escolhidos pelos visitantes da cidade para assistir a exposições. Inclusive, há espetáculos teatrais e musicais.

5 – Mercado Central = lugar ideal para fazer compras de todo tipo de guloseimas, além de artesanato e outros artigos. É aconselhável experimentar pão de queijo, doce de leite e, se gostar, os diversos tipos de cachaça.

6 – Feira Hippie = como todo lugar que se preze, não poderia faltar a feita hippie onde é possível comprar tudo o que é possível encontrar num lugar desses. A diversão e o entretenimento estão garantidos!

Please follow and like us:

Comentários

Os comentários estão fechados.