Câmara de Vereadores apoia à regularização da Associação de Moto Taxistas de Itacaré.

 

Durante a sessão realizada na Câmara de Vereadores de Itacaré, na ultima terça feira (05) os vereadores assumiram o compromisso com um projeto de extrema importância para o município, que é a regularização da classe dos moto taxistas. Durante tempo o concedido pelo presidente da casa, todos os vereadores se colocaram a disposição da Associação.

O vereador Pedrão priorizou a regularização da classe e falou sobre sua importância. “Eu quero expressar meu total apoio para regularização da classe, pois com um serviço padronizado, nós sentiremos mais confiança em saber que o condutor está associado, e isso tem um impacto positivo até para o turista, que realmente poderá contar com o serviço organizado, sem ter medo. Creio que tanto eu quanto meus colegas sabemos da importância desse projeto, que visa a valorização da classe e eles colherão bons frutos, disso eu tenho certeza” ponderou o vereador Pedrão.

Com a regulamentação da classe, o município terá o retorno financeiro com a emissão dos alvarás, sendo que hoje existe cerca de 50 associados, a padronização e regulamentação permitirá tanto a classe quanto o município buscar recursos como financiamento para a melhoria dos pontos de apoio dos condutores e de motocicletas novas para melhor atender a população.


Comentários

Deixar uma Resposta