Uma morte e um baleado após evento em Taboquinhas.

Após encontro de som automotivo “paredão”, no distrito de Taboquinhas, um jovem foi assassinado com vários tiros e um outro foi baleado na noite deste sábado (26). Segundo informações do site Itacaré Informa, o homem identificado como Leonardo Pereira dos Santos, popular “Bode”, foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados e de capacete em um bar na Rua do Campo, a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, e veio a óbito. A outra vítima foi Anselmo Nascimento Alves, que foi alvejado por um disparo de bala perdida na perna esquerda, e encaminhado para o Hospital Gabriel Mota Barros, consciente, mas que precisou ser transferido para remover da bala.

Os autores evadiram em direção desconhecida.Uma guarnição da Polícia Militar de serviço em Taboquinhas, esteve no local para o isolamento da cena do crime.O encontro de som automotivo acontecia sem alvará de autorização, mas no momento do homicídio o evento já havia encerrado por determinação da PM.

Ainda segundo o site, “Bode” já havia sido preso por duas vezes, sendo uma por tentativa de invasão a uma residência, e outra por ser suspeito de cometer um homicídio em dezembro do ano passado contra José Raimundo Nascimento dos Santos, “popular Ico”,


Comentários

Os comentários estão fechados.