Uma bela lua de mel com passagens aéreas promocionais.

Escolher Minas gerais para passar a lua de mel é uma boa idéia, pois é um destino ideal para os casais que procuram sossego. É claro que no Brasil, um país com dimensões continentais, há muitos destinos tranqüilos para curtir a lua de mel, mas vale a pena pesquisar por passagens aéreas promocionais rumo a Minas Gerais.

Este é um destino que possui belas paisagens e um clima realmente agradável, que permite viver momentos de puro romantismo. Há diversas cidades para poder fazer a melhor escolha e comprar logo as passagens aéreas promocionais, para embarcar numa lua de mel inesquecível.

Depois de um belo casamento –ou a decisão de começar a viver junto- segue a tão sonhada lua de mel. O estado de Minas Gerais tem diversas cidades que possuem tudo aquilo que os casais apaixonados desejam para uma viagem desse tipo.

Paisagem, cachoeiras, muito verde, clima ameno o ano todo, não há como não escolher este destino para comemorar o amor, a união de duas pessoas que se amam. É recomendável pesquisar os diversos lugares que este estado tem, para escolher aquele que o casal mais gosta.

Escolher o destino para comprar as passagens aéreas promocionais

Há varias cidades que podem ser escolhidas para uma bela lua de mel, entre elas:

  • Araxá – possui paisagens encantadoras, onde os casarões antigos ocupam um lugar importante. Há lugares místicos, além de jardins e parques que convidam a fazer lindos e românticos passeios. Aqui há diversos hotéis que oferecem serviços especiais, como aroma terapia, cromoterapia, massagens e saunas, interessante para os casais que chegam depois do estresse do casamento.

Aqueles que gostam de aventura poderão fazer asa delta, trekking ou até cavalgar, depende do gosto de cada casal. E aqueles que amam um bom quitute, devem experimentar as compotas e os queijos da região.

Passando a lua de mel em Araxá, uma dica é visitar o Sítio Real, onde é produzido um dos melhores e mais premiados queijos brasileiros. É possível degustar o queijo curado, o queijo condimentado com café e o queijo fresco.

É praticamente obrigatório também conhecer a fábrica de doces da dona Joaninha. É possível observar as doceiras em ação, preparando diversas delícias, como doces em compotas e doces em pedaços.

  • Capitólio – um lugar ideal e romântico para a lua de mel. Capitólio é famosa devido às cachoeiras que possui, como também cânions com mais de 20 metros de altura e mirantes. Neste destino se localiza o Lago de Furnas, com águas esverdeadas, um dos maiores lagos artificiais que há no mundo.

A melhor época para visitar Capitólio é no verão, porque é nessa estação que há mais água nas cachoeiras. O passeio de lancha pelo lago é fantástico, bem como a vista desde o Mirante dos Cânions, onde é obrigatório tirar uma foto com o lago e os cânions imponentes como fundo.

Please follow and like us:

Comentários

Os comentários estão fechados.