Ubaitaba de Luto após morte de Servidores da prefeitura em acidente na estrada de Faisqueira.

Ubaitaba segue de luto, após morte de dois homens em acidente automobilístico no final da tarde da última sexta-feira (14), na estrada do distrito de Faisqueira distro do município. As vítimas viajavam em um veículo modelo Ford KA, de dados não anotados, sentido Faisqueira/Ubaitaba, quando o motorista do carro modelo Ford KA, perdeu o controle do veículos, rodou na pista e colidiu em outro carro que seguia em sentido contrário.

No Ford KA, haviam três pessoas, um identificados como o eletricista Rutiano (Índio), e o funcionário da Prefeitura Municipal, Adílio Santos Conceição, ficaram gravemente feridos e vinheram a óbito no Hospital de Base em Itabuna, o outro passageiro que não teve o mome divulgado teve só escoriações. Ainda não se tem as informações sobre o estado de saúde do ocupante do segundo veículo.

O Ford KA (fotos) que era ocupado por Índio e Adílio da Prefeitura ficou completamente destruído. Em Ubaitaba o clima é de muita tristeza e comoção com a notícia das mortes dos jovens. Eles eram bastante conhecidos na cidade.


Comentários

Os comentários estão fechados.