Turista morre afogado em praia de Itacaré.

Um Turista veio a óbito por afogamento na tarde desta sexta-feira (22), na Praia do Itacarezinho em Itacaré, a vítima que ainda não foi identificada, estava a passeio com a família na cidade. E segundo informações, a vítima teria passado mal ao entrar no mar, foi socorrido por um salva-vidas e levado a Fundação Hospitalar de Itacaré, mas não resistiu e veio a óbito. Itacarezinho é uma das praias mais belas e visitadas da cidade, e possui salva-vidas particulares no local. Esse foi o primeiro caso de afogamento com morte no local. No inicio da noite, a equipe técnica do IML – Instituto Médico Legal de Ilhéus estiveram na Fundação Hospitalar de Itacaré e recolheram o corpo para perícia.

Esse é o segundo afogamento com morte este ano em praias do município, e o quarto em dois anos, sendo dois praia do Resende, e um na praia do Costa ambos por falta de salva-vidas nos locais.


Comentários

Uma Resposta para “Turista morre afogado em praia de Itacaré.”

  1. gilvan nascimento santos

    Se o trabalhador chega em uma loja pra comprar e tiver o seu nome sujo no SPC ou Serasa. De imediato e negado a compra. Agora porque esses fichas sujas ainda dao brechas de concorrer a um cargo publico. Brasil precisa mudar

Os comentários estão fechados.