Tudo pronto para o Campeonato Baiano de Pesca Esportiva em Itacaré.

Tudo pronto para o inicio do campeonato Baiano de Pesca Esportiva em Itacaré, o evento que acontece na cidade pelo segundo ano consecutivo, começa neste sábado (08), com grande expectativa por parte dos participantes, principalmente pelas excelentes condições para a pesca esportiva, com grande concentração de Robalos no Rio de Contas.

Essa etapa tem a realização da ABAPE – Associação Baiana de Pesca Esportiva e conta com o apoio das Secretarias de Turismo, de Cultura Esporte e Lazer e também da Secretaria de Pesca e Aquicultura de Itacaré. O campeonato estimula o turismo local, as atividades náuticas e a confraternização entre os pescadores e a população. Segundo Barnaba, diretor regional da Abape, e um dos organizadores do evento no ano passado nenhum Robalo foi agredido e espera obter o mesmo êxito neste ano. Os pontos de pesca se estendem do Farol a Volta do Poço, rio acima.

A direção do evento informou também que este ano, após a premiação haverá no Bistrô Bar na orla, uma comemoração de encerramento com a banda Os Três da Bahia.


Comentários

Os comentários estão fechados.