Tiroteios assustam moradores em Itacaré.

Consecutivos tiroteios vêm transformando o clima pacato e de paz em alguns bairros de Itacaré, absoluta intranquilidade diante do crescimento do índice de violência no Bairro da Passagem, Bairro Novo e agora Baixa da Gia no Porto de Trás. Ontem por volta das 20hrs, elementos ainda não identificados invadiram a Baixa da Gia e e disparam mais de 20 tiros na localidade. Felizmente ninguém se feriu, mas a sensação de insegurança está cada dia mais evidente na cidade, que pede mais empenho das policias civil, e reforço no efetivo da militar. E principalmente e a presença diária da CIPE Cacaueira na cidade.

Nas redes sociais alguns internautas estão organizando para próxima terça-feira uma grande caminhada pedindo paz e mais segurança na cidade. A caminhada sairá da Praça do Fórum a partir das 10hrs em direção a Câmera de vereadores, delegacia e prefeitura da cidade.


Comentários

Uma Resposta para “Tiroteios assustam moradores em Itacaré.”

  1. RONALDO CHAVES

    OS ELEITORES DE ITACARE TEM QUE DAR O BRAÇO A TORCER E ELEGER ALGUEM DE FORA QUE QUE REALMENTE TENHA COMPROMISSO COM O TURISMO E INVISTA NA INFRA ESTRUTURA DA CIDADE OU SEJA SAUDE SEGURANÇA EDUCAÇAO AI SIM ACABARA ESTE DESESPERO DE UMA CIDADE Q SO FUNCIONA 2 MESES POR ANO

Os comentários estão fechados.