Time de chefs comandam a 4ª Edição do Festival Sabores de Itacaré.

Em 2017, o Festival Gastronômico Sabores de Itacaré traz chefs renomados da gastronomia local e nacional. Entre os chefs que já confirmaram a presença estão Leonardo Roncon, paulista de Santo André, especializado em alta gastronomia, Marcos Oliveira, mais conhecido como Chef Meia Noite, natural de Itacaré e que atualmente trabalha em São Paulo, no Restaurante Capim Santo; Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, do restaurante Origem em Salvador e Caco Marinho, um dos mais bem-sucedidos chefs de Salvador.
O time estará à frente da Cozinha Show, que acontece nas noites do Festival, sempre às 18h. O espaço é preparado para a interação entre profissionais da gastronomia e o público. Os chefs convidados mostram suas habilidades, preparam receitas ao vivo e ensinam alguns truques da cozinha.
Os artilheiros do time são os chefs da terra, Júnior França, Consultor em Gastronomia; Paulo Pinto, da Sorveteria Show de Bola; Marly Catarina, do Café Cacau Restaurante e Lanchonete, Clécio Campos, do Restaurante Itacarezinho; leleco, Restaurante Espaço Brasil; Jô da Villa Ecoporan e Aurelien Roche, do Txai Resort.
Usando produtos da agricultura familiar, eles valorizam a “gastronomia de raiz”, que será tema do evento. Esse ano a Cozinha Show acontece nos dias 13 a 16 de julho e será montada na Avenida Castro Alves, na Orla de Itacaré. O evento também vai realizar oficinas infantis de pizza, chocolate e hambúrguer. A programação oficial será divulgada nas próximas semana.
O Festival Gastronômico Sabores de Itacaré é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo.


Comentários

Os comentários estão fechados.