Taboquinhas e Água Fria realizam neste domingo a 3ª Cavalgada do Bom Jesus.

Os distritos de Taboquinhas e Água Fria, em Itacaré, estarão realizando no próximo domingo, dia 22, a terceira edição da Cavalgada de Bom Jesus, um evento beneficente, religioso e festivo que deverá contar com a participação de cavaleiros e amazonas do município e de toda a região. A cavalgada, que conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré, será puxada pelo experiente Jô França e terá como atrações Vanoly Cigano Rian Girotto e Henrique, Paredão Evolluttion e Coisa e Tal, que animarão cavaleiros, amazonas e demais público presente num clima de muita paz e harmonia.

De acordo com a programação, o evento começa às 8 horas da manhã com a missa celebrada da Igreja de Bom Jesus de Taboquinhas. Às 9 horas acontecerá a saída dos cavaleiros e amazonas para o distrito de Água Fria, onde acontecerá um café da manhã às 10 horas. Em seguida, às 10h30min, acontecerá a benção dos cavaleiros e amazonas e a saída da cavalgada de Água Fria para Taboquinhas, puxada pelo locutor de rodeios Jô França. Às 11 horas será a vez do Momento Mariano, com Jô França, Padre Ednaldo Cardoso e diácono Nelson Lira.

A parte de shows começa às 12h30min com o Paredão Evolluttion, seguindo com a banda Coisa e Tal. Às 15 horas será a vez de Rian Girotto e Henrique comandar a alegria da cavalgada, às 17 horas será mais uma vez a animação do Paredão Evolluttion, seguindo com o show de Vanoly Cigano, que encerrará a festa. As camisas para participar da Cavalgada de Bom Jesus de Taboquinhas já estão à venda com a coordenação do evento.

A iniciativa do evento foi da moradora de Taboquinhas Elzilásia Oliveira, popularmente conhecida como Dona Elzí, e tinha o objetivo inicial de arrecadar fundos para terminar a construção da casa paroquial. Além de abrir os festejos do novenário do padroeiro Bom Jesus de Taboquinhas, a cavalgada é também uma festividade cultural e tradicional do distrito.


Comentários

Os comentários estão fechados.