Surfistas de Itacaré disputaram o Circuito Linha Verde.

Dezesseis atletas do sul da Bahia (12 de Ilhéus e 4 de Itacaré) estiveram em Entre Rios, no litoral Norte do estado, para disputar a 1ª etapa do Circuito Linha Verde que aconteceu no último final de semana (13 e 14) na Praia da Pedra Grande, em Porto do Sauípe.

A competição teve duelos nas categorias Local, Master, Feminino, Junior, Mirim e Pro/AM esta última valendo R$ 2 mil, além de kits, troféus e pranchas para as demais. A equipe itacareense contou com quatro surfistas de alto nível técnico, muita força física e com um surf totalmente atual. Yagê Araújo, Igor Farias, Davi Silva e Thaís Oliveira.

“O evento foi um sucesso, superando as expectativas. Mesmo com a chuva no sábado, o sol abriu no domingo e o mar alisou, proporcionando um alto nível de surf, com finais eletrizantes sendo decididas nos últimos segundos de bateria. Estou bastante feliz em fazer essa primeira etapa em Porto de Sauípe e gostaria de agradecer a todos da comunidade pelo apoio e a prefeitura de Entre Rios por todo suporte necessário para realização deste evento, além de Alexandre, da South.Co, por acreditar no projeto do Circuito Linha Verde de Surf”, comentou Jadson Fio, idealizador do evento.

Resultados

Pro/Am

1 Amando Tenorio (AL)
2 Osvaldo Junior
3 Saulo Marques
4 Roni Ronaldo (SC)

Master

1 Wilson Santos
2 Robson Bastos
3 Roni Ronaldo (SC)
4 Leandro Moreira

Junior

1 Taiwan Chan
2 Davi Mendes
3 Braian Ramos
4 Diogo Santos

Mirim

1 Diogo Santos
2 Erick Santos (AL)
3 Davi Mendes
4 Felipe Ielson (AL)

Iniciante

1 Braian Ramos
2 Kennedy Soares (SE)
3 Pedro Silvestre
4 João Anthony (SE)

Feminino

1 Daniela Albuquerque
2 Leticia Cavalcante (CE)
3 Thais Oliveira (Itacaré)
4 Rebeca Marques

Local

1 Laizon
2 Geraldo Bispo
3 Rafael Santos
4 Ricardo Caueira

Fonte: Surf 73.


Comentários

Deixar uma Resposta