Séries Juacas, filmada em Itacaré estréia em Junho.

Séries Juacas, a mais nova produção brasileira em parceria com a Cinefilm e a Chatrone para televisão, já tem data para estrear na telinha, a estreia será no próximo mês de julho, no canal Disney Channel, no Brasil e em toda a América Latina.

Gravada em Itacaré, Juacas retrata o universo do surfe tendo como ponto central a temporada do CAOSS (Campeonato Anual Ondas Super Surfe) nas praias de Itacaré e a competição entre as equipes principais de surfistas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas. Os ídolos do surfe brasileiro Adriano de Souza e Filipe Toledo se que estão disputando o Oi Rio Pro foram convidados para participações especiais. Na trama Filipe é convocado pela equipe Red Sharks para ajudá-los a vencer o concurso de popularidade promovido pela revista que cobre o campeonato, a Drop News; já Mineirinho é um convidado VIP da abertura de uma exposição para autografar o Wetsuit Dourado – uma obra de arte, o wetsuit dos campeões.

Esta foi a primeira vez que participei de uma série! Os atores foram bem receptivos e trocamos bastante informações. Foi uma experiência muito legal com pessoas incríveis e, com certeza, eu gostaria de ter outra oportunidade como esta”, comentou Filipe Toledo.

Mineirinho é um convidado VIP da abertura de uma exposição para autografar o Wetsuit Dourado. Foto Divulgação

Além desses dois grandes nomes do surfe nacional, Juacas tem também Teco Padaratz que, além de consultor de surfe da série, é Cezinha, ex-surfista da lendária equipe Juacas, locutor do campeonato e da Radio Maral (rádio local de Itacaré na série), e Marina Werneck, que interpreta Luara, a chefe da tribo dos Furiosos que vive isolada em uma ilha, e também ataca como dublê da personagem Brida, da equipe Sirenas.

Para completar o time de dublês, Juacas contou com Picuruta Salazar como dublê do personagem Professor Juaca, interpretado por Nuno Leal Maia; Matheus Navarro como dublê do personagem principal, o Rafa Smor; João Luccas como dublê do personagem Billy; Pedro Norberto como dublê do personagem Jojó Mineiro; Niccolas Padaratz como dublê do antagonista Marcelo Mahla; Iago Silva como dublê do personagem Sebastian; Yagê Araújo como dublê do personagem Minhoca; Marina Rezende como dublê da personagem Leilane; e Jéssica Bianca como dublê da personagem Vivi. O surfista e shaper Guga Arruda, de Florianópolis, foi o responsável pelo treinamento do elenco antes das gravações.

Marina Werneck em ação como Luara. Foto Divulgação.

Juacas traz no elenco principal os atores André Lamoglia, Marino Canguçú, e Bruno Astuti no time dos Juacas; Eike Duarte, Juan Ciancio e Rafael Castro, no time dos Red Sharks; e as atrizes Larissa Murai, Isabela Souza e Mariana Azevedo, como as Sirenas. Entre as participações especiais, estão Suzy Rêgo, que interpreta Dona Juma, mãe de Brida, está sempre pronta para curar os males; e Nuno Leal Maia, no papel do Professor Juaca, responsável pela formação dos maiores surfistas das últimas gerações. Com roteiro de Carina Schulze, direção geral de Juliana Vonlanten e produção de Flávio Vonlanten e Aaron Berger, Juacas é uma produção da The Walt Disney Company em parceria com as produtoras Chatrone e Cinefilm.

Teco Padaratz e Nuno Leal Maia. Foto Divulgação.

Juacas, a história

Todo ano, no auge das férias, acontece o CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), que atrai milhares de turistas, surfistas e centenas de jovens em busca de um sonho: se tornarem surfistas profissionais. O CAOSS é uma série de campeonatos de equipes de surfe que acontecem desde 1978 e que já revelou talentos, atraiu apaixonados pelo surfe de todo Brasil e do mundo e lendas do esporte em busca das ondas perfeitas. A equipe que ganhar o CAOSS tem o passaporte garantido para continuar competindo como profissional nos circuitos oficiais – e este é o sonho de todo surfista! Este ano há uma novidade!

Teco Padaratz vive Cesinha na produção do Disney Channel. Foto Divulgação

O antigo time Juacas, desaparecido há 10 anos devido ao sumiço do seu líder – o Professor Juaca – reaparece para disputar o CAOSS e voltar ao circuito. Sem muitos recursos e nem patrocínio, os Juacas enfrentarão o time favorito e bem patrocinado Red Sharks e o primeiro time composto só de mulheres, as Sirenas, além de vários outros times sedentos pelo título. É muita expectativa e tensão no ar! Com muita aventura, comédia e emoção, os Juacas terão que lidar com as dificuldades do campeonato e da adolescência.

Saiba mais sobre o Disney Channel em dois websites: www.disneylatino.com/disneychannel (espanhol) e www.disney.com.br/disneychannel (português).

Fonte: Noticias do Mar


Comentários

Os comentários estão fechados.