Secretário de Turismo de Itacaré participa de transmissão de cargo de ministro em Brasília.

Colocar o turismo no centro da agenda política e econômica do governo. Esta será uma das prioridades da gestão do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que recebeu o cargo nesta quarta-feira (2) do antecessor Vinicius Lummertz em cerimônia realizada em Brasília.

Representando a ANSEDITUR – Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo, que representa 2.175 municípios turísticos brasileiros, o secretario de turismo de Itacaré, Júlio Oliveira esteve presente em Brasilia na Cerimônia de Transmissão do Cargo do Ministro do Turismo Marcelo Álvaro António! Na oportunidade foi articulado uma audiência com a Diretoria da ANSEDITUR e o Ministro para o mês de fevereiro, onde o Presidente Jair Galvão estará apresentando os pleitos dos municípios turísticos brasileiro.

No discurso de posse, o ministro ressaltou a importância do setor, como um vetor para geração de emprego, renda e desenvolvimento do país. Fez um agradecimento especial ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança e disse que, mesmo antes de tomar posse na Presidência, ele já havia demonstrado “grande visão e sensibilidade” com a manutenção do Ministério do Turismo como uma pasta exclusiva na Esplanada dos Ministérios.

Transmissão de cargo MTur. Foto: Gustavo Messina/MTur

“Hoje, assumo um dos maiores desafios da minha vida pública e me sinto honrado com a oportunidade de contribuir para este Governo que se inicia e que, certamente, fará mudanças estruturantes em nosso país”, disse Marcelo Álvaro Antônio para uma plateia composta por parlamentares, prefeitos, membros do Conselho Nacional de Turismo e do corpo diplomático, servidores do Ministério do Turismo e da Embratur, de familiares do novo ministro, entre outros.

Em seu perfil oficial em uma rede social, Júlio, desejou a todos, sucesso nesta nova jornada em especial para Marcelo Álvaro Antônio, novo ministro do Turismo. . Deus abençoe a todos ! @ Brasília, Brazil


Comentários

Os comentários estão fechados.