Rogério “Minotouro” visita praias da Região.

O lutador de MMA, Antônio Rogério “Minotouro” Nogueira, passou o dia por alguns pontos turísticos da região, a praia do Pé de Serra, em Serra Grande, ao sul de Itacaré, onde tirou fotos do mirante no alto do Mirante ao lado de sua esposa, e na paradisíaca praia de Barra Grande na península de Maraú, 60km ao norte de Itacaré. O ex-lutador, postou fotos de seu passei na região, e na legenda descreveu ” O dia esta bonito aqui na Praia de Barra Grande”.

Natural de Vitória da conquista, “Minotouro” recebeu esse apelido por ser irmão gêmeo da lenda do MMA Rodrigo Minotauro. A curiosidade do ex-lutador foi que ele desistiu aos 24 anos do curso de Direito para seguir os passos do irmão na carreira de lutador. No boxe atuou nos Jogos Pan-americanos de 2007 na categoria super-pesado. ‘Minotouro’ venceu as lutas contra Enoch Romeo de Trinidad e Tobago por 17 a 2, Jonny Molina da Venezuela por 18 a 6, e acabou perdendo na semifinal para o cubano Robert Alfonso por 4 a 0, ficando com a medalha de bronze, já que no boxe olímpico não há disputa de 3º lugar.

Além das lutas, Rogério aventurou-se como ator participando das gravações do filme “Mercenários” do diretor Silvestre Stallone. Hoje, assim como seu irmão, Rogério Minotouro também é lutador do UFC, maior evento do mundo de MMA, acumulando um histórico de duas vitórias e duas derrotas. Abaixo uma foto postada em sua pagina oficial em rede social.

minoutauro em barra grande 2


Comentários

Os comentários estão fechados.