Rael, uma das atrações do Itacaré Surf Sound Festival foi destaque no Estadão.

Após vencer o Prêmio da Música Brasileira na categoria melhor cantor de Pop/Rock/Reggae/Hip Hop/Funk, com o disco “Coisas do meu imaginário”, o rapper Rael, conhecido por ser um dos expoentes da cultura hip hop, foi destaque do Jornal Estadão, pelo seu próximo show intimista onde homenageia um de seus grandes ídolos: Vinícius de Moraes.

“Dia da MPB, 2 dias pro aniversário de Vinicius de Moraes e eu to no Estadão falando sobre o show que apresento em homenagem ao mestre no Theatro NET São Paulo mais tarde. Obrigado pelo papo Pedro Antunes. Hoje a noite vai ser especial (única apresentação hein) espero vcs!” Comentou o cantor em sua página oficial em uma rede social.

Fã de Vinícius desde a adolescência, Rael, que além de cantar tocará violão e guitarra nas apresentações, diz que sempre retorna a seu “mestre”. Numa dessas audições, teria surgido a ideia de fazer uma homenagem cruzando seu rap com a música do ídolo.

“A poesia dele dialoga comigo de uma maneira que me soa atemporal. Essa possibilidade de reler algumas obras de que eu gosto tanto me são também um desafio interessante, porque a ideia é trazer para um universo mais intimista, bem diferente do que tenho feito atualmente, fugindo da ideia de fazer um cover”, diz Rael, que se apresentará com Felipe da Costa na percussão e bateria e Julio Feijuca no violão e no baixo.

Rael se apresentará em Itacaré, no próximo dia 28 (Sábado), em grande estrutura que será montada na Praia do Resende.

Os ingressos já estão à venda no Pé de Amêndoa Café Bar e na Giltec Informática e GilTec – Ponto da Cópia em Itacaré, e nas lojas Back Door, em Ilhéus e Itabuna.

Vendas pela internet: https://www.bilheteriadigital.com/itacare-surf-sound-festiv…

Programação completa do Itacaré Surf & Sound Festival 2017.

Dia 27 de Outubro (Sexta-feira)

Atrações:

Banda ConeCrew,

Maskavo

Marlon Moreira

Dj Banzai

Dia 28 de Outubro (Sábado)

Atrações:

Bruta Raça,

Rael Rima Fábrica de Sons

Banda Casa 8

Dj Banzai

Realizado pela World Surf League (WSL) e pela Prefeitura Municipal, a etapa do mundial de surf de Itacaré vai distribui US$ 20 mil em prêmios e vais trazer para a cidade surfistas de vários países, colocando mais uma vez o município como uma referência internacional do esporte. E como o grande diferencial será o apelo para a preservação ambiental, durante o mundial entidades como o Recicla Itacaré, Instituto Floresta Viva, Instituto Baleia Jubarte, Mecenas e Associação de Surf de Itacaré, em parceria com as secretarias de Meio Ambiente e Educação, estarão desenvolvendo ações educativas com estudantes das redes públicas e particulares e os próprios participantes do evento, mostrando a importância da preservação do meio ambiente, com palestras, atividades de coletas, exposições artísticas e plantio de mudas.

O Mundial QS1.500 masculino e o Itacaré Surf Sound Festival conta com o apoio da South to South, Associação de Surf de Itacaré, Governo da Bahia, Instituto Floresta Viva, Pousada Terra Boa, Grou Turismo.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.