Próxima edição da San Island Weekend pode acontecer em Itacaré.

O Grupo San Sebastian focada no público gay de Salvador e Ivete Sangalo, paceiros da festa, já confirmaram a próxima edição da San Island Weekend que tem tudo para figurar entre as grandes festas gays do Brasil. A ideia da produção é proporcionar sempre uma experiência de sol, praia e boa música a quem comparece o evento. Portanto, o San Island Weekend pode acontecer novamente em Morro de São Paulo e também pode ir para outros lugares paradisíacos no Brasil, como Itacaré e Jurerê Internacional.

 

A última edição, que aconteceu em Morro de São Paulo, cerca de 3 mil pessoas agitaram a paradisíaca ilha sob o comando de grandes DJs e da madrinha evento: Ivete Sangalo. As quatro festas do weekend encantaram quem estava presente e deixaram um gostinho de quero mais no público, que rasgou elogios nas redes sociais.

De acordo com a produção do evento é possível que aconteça uma segunda edição do evento AINDA ESSE ANO! Isso mesmo pessoal, talvez o fervo volte a acontecer no final do ano, próximo ao verão. Caso não aconteça novamente este ano, o agito já é certo em 2018. Há também grandes chances de mudança a respeito do período em que o weekend é realizado, a ideia é “empurrar” o evento para o fim do ano, a fim de aproveitar a época mais ensolarada do país. Informações: Viajay.com.br

 


Comentários

Os comentários estão fechados.