Itacaré: Projeto Surfando para o Futuro retoma suas atividades com novas turmas e novos parceiros em 2018.

Teve início no mês de abril, a temporada 2018 do Projeto Social Surfando para o Futuro, que retornou com novas turmas e novos parceiros.

O diretor do Projeto, Miguel Reis, informou que as aulas estarão acontecendo nas terça-feiras, nos turnos matutino e vespertino, com turmas de até 30 crianças por turno. A intenção do projeto é ampliar no segundo semestre, buscando atender crianças do distrito de Taboquinhas, Água Fria, Rua de Palha, e outras localidades rurais, onde queremos fazer com que as crianças tenham contato com este esporte tão maravilhoso.

O presidente da Associação de Surf de Itacaré, Daniel Lima, garantiu que o Projeto terá todo apoio necessário e que a intenção é buscar novos parceiros, para fortalecer cada vez mais o projeto e os voluntários, que se doam e dedicam ao máximo para as crianças. Algumas reuniões foram marcadas para tratar exclusivamente do Projeto Social Surfando para o Futuro, projeto que é o carro chefe da entidade e que em breve será uma referência e um expoente a nível nacional e internacional.

Agradecimentos a todos envolvidos, aos voluntários e aos parceiros: Prefeitura Municipal de Itacaré através das Secretarias de Educação, na pessoa da secretária Joselita, Desenvolvimento Social, CRAS e CREAS na pessoa da secretária Patrícia, ao secretário de Juventude Esporte e Cultura, Diego Augusto, que vem apoiando sempre, a Itacaré FM (Programa Atitude Positiva), ao site vcnaonda.com, ao Sacolão da Noraney, a Pesca Azul e Náutica, a Giltec Informática, ao Pé de Amêndoa Café-Bar, a Pousada Barracuda e a SVEA Empreendimento Imobiliário Ltda.


É importante lembrar que toda ajuda é bem vinda, temos necessidades de vestuário e equipamentos. Caso queira conhecer o projeto e nos ajudar, pode entrar em contato pelos telefones (73) 99983-8400 (Miguel Reis) e (73) 99978-1869 (Hongos Araújo) e agende uma visita. (Surf Bahia)


Comentários

Os comentários estão fechados.