Primeira paciente curada de coronavírus em Itacaré é recebida com muita emoção e alegria.

Lágrimas de alegria, sorriso de felicidade e a emoção de vencer uma batalha contra o coronavírus. Foram com esses sentimentos que a dona de casa Maria Amélia Dias de Oliveira recebeu do Comitê de Monitoramento de Itacaré a notícias de que estava curada do coronavírus e que poderia retornar para sua casa. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira, sendo a dona de casa recebido com flores, aplausos e festa pela família e amigos.

Maria Amélia Dias foi o segundo caso confirmado de coronavírus de Itacaré. Ela contraiu a doença no Hospital Regional Costa do Cacau, onde se encontrava acompanhando o pai de um tratamento de saúde. Ao ser diagnosticada com a Covid 19 a paciente veio para Itacaré seguindo todos os procedimentos de proteção e de segurança. Ela ficou em isolamento por mais de 20 dias, em constante oração e seguindo todas as normas de segurança.

Emocionada, ela agradeceu a Deus pela cura e disse não ter jamais abandonado a sua fé. Agradeceu também à Prefeitura de Itacaré e a todo o Comitê de Monitoramento pelo tratamento e pelo carinho que recebeu. Com lágrimas de alegria e um sorriso no rosto, a paciente deixou a mensagem para que todos se cuidem, se protejam e demonstrem cada vez mais o carinho por quem se ama. Com sua inabalável fé, Dona Maria Amélia volta pra casa com a alegria e o carinho dos muitos amigos e com a certeza de que recebeu de volta o dom da vida.


Comentários

Deixar uma Resposta