Prefeitura Maraú fecha estabelecimento por falta de pagamento de Alvará em Barra Grande.

De acordo com o órgão, as unidades foram fechadas por falta de pagamento da licença de funcionamento.

A Prefeitura da Maraú, por meio das Secretarias de Finanças e Fazenda, vem intensificando as vistorias e fiscalizações nos estabelecimentos de todo município. Em nova fiscalização realizada nesta terça-feira, 20, fechou a Panificadora Panicrock e o Ypiranguinha, na localidade dos Três Coqueiros, em Barra Grande.

De acordo com o órgão, as unidades foram fechadas por falta de pagamento da licença de funcionamento. No decorrer da tarde, os responsáveis pelas empresas procuram a prefeitura para a regularização dos estabelecimentos e puderam reabrir as portas. A polícia Militar deu apoio em mais uma ação conjunta.

Segundo o Secretário da Fazenda do município, Eduardo Andrade, mais ações como esta irão acontecer em breve também em Barra Grande. “Nós temos uma inadimplência de 60% e com vários comércios sem licenças de funcionamento, mas vamos estamos tomando as medidas cabíveis. Não é justo que uns contribuam e uma parte dos empresários continuem inadimplentes.” avalia o Secretário.(Barra Grande News)


Comentários

Os comentários estão fechados.