Prefeitura declara 03 dias de luto pela morte de Bia Araújo, a “mãe do surf”de Itacaré.

Dona Bia, como era mais conhecida, era agente de saúde na cidade onde prestava um serviço reconhecido pela sua competência e atenção especial que dispensava a todos com quem tratava, comenta Stela Souza, secretária de saúde de Itacaré.

Seus amigos e amigos de seus familiares deixaram várias mensagens nas redes sociais. E deram o último adeus a Dona Bia na tarde desta quarta-feira, 30, as 16 horas, quando aconteceu o seu sepultamento no cemitério local.Na praia da Tiririca alguns surfistas e amigos, formaram um circulo e oraram em homenagem.

Pelos relevantes serviços prestados na área de Saúde, a Secretária de Saúde de Itacaré, Stela Souza fez uma nota de pesar lamentando o ocorrido e ressaltando as qualidades da servidora pública ao longo dos anos, prestados na saúde de Itacaré.

FB_IMG_1459421544397

Luto Oficial

Na mesma oportunidade, a Prefeitura de Itacaré decretou luto oficial de 03 dias pela morte de Dona Maria Beatriz de Araújo, Bia Araújo em reconhecimento aos serviços prestados na área de saúde junto a Prefeitura de Itacaré.

Ela também era conhecida como a mãe do surf de Itacaré, já que ela era mãe de vários surfistas, dentre eles, o grande campeão, Yagê Araújo, conhecido internacionalmente. Além de Yagê, ela também é mãe de Orígenes, Hongos, Hanahoor, Nayrana, Hauaska Araújo. A cidade de Itacaré está de luto.

ASCOM/Itacaré

luto-bia-araujo-itacare


Comentários

Os comentários estão fechados.