Prefeitura de Itacaré realiza pagamento do terço de férias de todos os servidores.

Depois de pagar em dia os salários dos servidores públicos municipais referente ao mês de janeiro, garantir o piso salarial atualizado do magistério, o 1/3 de férias dos profissionais de educação e ainda décimo terceiro do pessoal de apoio referente ao ano de 2012 que estava em aberto, o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, cumpre agora mais um compromisso assumido com os trabalhadores. A Prefeitura de Itacaré encaminhou nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, o pagamento do terço de férias de todos os demais servidores públicos municipais efetivos.

Na lista dos profissionais beneficiados, além dos trabalhadores da educação que já haviam recebido, estão os salva-vidas, guardas municipais, servidores da saúde, profissionais dos serviços gerais e vários outros servidores. O objetivo da atual gestão, segundo informou o prefeito Antônio de Anízio, é continuar pagando os salários dos trabalhadores em dia e também os diretos e gratificações de cada categoria, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios brasileiros.

De acordo com o prefeito, pagar os salários em dia e assegurar esses direitos e garantias fazem parte do seu compromisso de governar Itacaré com transparência, responsabilidade e planejamento, realizando os investimentos na cidade, respeitando e valorizando os direitos dos trabalhadores. Desde que assumiu a administração da cidade, a atual gestão vem cumprindo com o pagamento sempre em dia. “E esse compromisso vamos continuar honrando”, finalizou o prefeito.


Comentários

Os comentários estão fechados.