Ponte Preta sofre sua primeira derrota na Copa Sudoeste Intermunicipal Sub-20.

O time da Ponte Preta, de Itacaré sofreu sua primeira derrota na competição no último sábado (06), para a equipe do São José da Colônia em Itororó, pelo placar de 2×0. Apesar do resultado, a Ponte Preta continua líder do seu grupo, com seis pontos ganhos. O próximo desafio da Ponte será no próximo dia 20 de maio, às 15 horas, no Campo da Passagem, quando enfrentará novamente o time do São José da Colônia, dessa vez jogando em casa e com o apoio da sua torcida.

Lembrando que na última partida disputada em casa no mês passado, a Ponte Preta venceu o time do Itabuna pelo placar de 1×0, com um gol de Wadison Barbosa (Nego Doca) no segundo tempo. “Dessa vez a vitória não veio mais vamos trabalhar forte para no próximo jogo reverter o quadro e encaminhar a classificação da equipe. Convido toda comunidade de Itacaré a comparecer e apoiar nossa equipe dia 20, no campo da Passagem. Agradecemos ao nosso prefeito Antônio de Anízio, ao presidente da Câmara de Vereadores Canelinha, ao vereador Seu Luiz, e ao empresário Junior Contador, e todos que nos apoiam. A equipe, vem treinando forte diariamente e está se superando a cada dia, já sendo um dos favoritos para a conquista do título”, comentou Miller Jorge supervisor de Esporte Amador da Prefeitura de Itacaré e dirigente da Ponte Preta.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, assegurou que é importante a participação do time itacareense na competição para incentivar cada vez mais novos atletas e despertar grandes talentos não somente no futebol, mas em diversas outras modalidades esportivas. Ele adiantou que nos próximos dias serão iniciadas as obras de implantação do Estádio Municipal, que será também no bairro da Passagem, um espaço com melhores instalações para poder abrigar grandes eventos esportivos. A previsão é de que o estádio seja inaugurado ainda esse ano.


Comentários

Os comentários estão fechados.