Polêmica no Municipal de Futebol, PSG pede para sair do campeonato.

A diretoria Clube PSG através de Kauly Manoel Ducellier Quadros, comunicou em uma rede Social que o clube, não participará da continuação do Campeonato Municipal de Futebol em Itacaré. Kauly explica em carta aberta que o campeonato não tem condições mínimas necessárias para realização de partidas, expondo os atletas e árbitros a condições de risco, onde praticamente não há policiamento durante os jogos, ambulância ou carro de apoio para possíveis eventualidades, itens básicos e obrigatórios para realizações de partidas de futebol.

Leia abaixo o comunicado completo:

Por falta de critérios, segurança e organização venho comunicar que o PSG estar fora do campeonato de futebol. Será possível que um campeonato organizado pela PMI não tem condições de ter uma comissão julgadora? Uma ambulância nos arredores do campo? Uma viatura policial?

Sabendo disso, o clube PSG vem a público comunicar a todos o pedido de exclusão do Campeonato Municipal de Futebol, assim como repudia esse tipo de evento promovido pela Prefeitura Municipal de Itacaré, nessas condições. Fazendo isso. Demonstraremos com atitude a nossa insatisfação, com um campeonato totalmente desorganizado, onde não se zela pela integridade física e moral dos ATLETAS, e também da organização. Árbitros e bandeirinhas.

Os esportistas de Itacareense merecem respeito, assim como os moradores e comerciantes do Bairro da Passagem. Tomamos essa atitude porque, não compactuamos com isso. Sem mais, Diretoria do PSG.

clube_psg_itacare
Clube PSG de Itacaré, chutou o balde e saiu do campeonato.

Lembrando que o último campeonato (que foi realizado na areia da orla de Itacaré) organizado pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, através da prefeitura no ano passado, iniciou e não foi concluído. E até hoje os atletas esperam a premiação e prefeitura não comunicou porque não houve conclusão.

comissao_organizadora_do_campeonato_de_itacaré
Comissão organizadora ainda não se manifestou sobre o assunto.


Comentários

Os comentários estão fechados.