PM prende suspeitos de homicídio cometido na zona rural de Taboquinhas.

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO da 61ª CIPM/Ubaitaba prendeu, por volta das 15h:30 desta terça-feira, três homens identificados como Deivide Coutinho da Silva, Josenildo dos Santos Conceição e Bruno Estefani Sena Rocha, suspeitos de terem cometido o assassinato de Adelson dos Santos Nascimento, funcionário da Fazenda Princesa, localizada cerca de 3 quilômetros de Taboquinhas (na BA-654 – trecho Taboquinhas/Itacaré), na tarde desta terça-feira (19).

Adelson foi supreendido pelos meliantes quando chegava na fazenda, sendo executado a queima roupa com tiros de arma de fogo, caindo ainda sobre sua motocicleta Honda Bros, vindo a óbito de imediato.

Após cometer o homicídio, a PM do distrito informou a PM de Ubaitaba de que os suspeitos haviam fugido em direção ao município de Ubaitaba num Uno, verde, placa NZH 9064, licença de Ubaitaba.

Guarnições montaram uma barreira na entrada do município de Aurelino Leal. No momento da abordagem um dos suspeitos ainda tentou dispensar a arma utilizada no crime – um revólver calibre 32 – mas a arma foi recuperada pelos policiais. Uma guarnição do distrito de Taboquinhas identificou os suspeitos e os conduziu à Delegacia Territorial de Itacaré. A Polícia ainda não informou a identidade da vítima assassinada. Em tempo, a Polícia Civil investiga o crime. (Ubatã Notícias)


Comentários

Os comentários estão fechados.