Oposição de Itacaré se articula para as eleições de 2016.

Segundo Blog Agravo, a oposição de Itacaré está criando um novo grupo politico no município e tudo indica que haverá consenso entre os pré-candidatos, para formar uma chapa forte e unida. Conversas entre o Presidente da Câmara, Edson Arantes Mendes, popular Nêgo e os ex-candidatos a prefeito Danilo Reis e Marivaldo Patrão, estão bem adiantadas.

Pesquisas encomendadas pelos opositores revelam grande rejeição do atual gestor Jarbas Barros e do ex-prefeito Tonho de Anízio. Ambos com contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios e pela Câmara de Vereadores, ficando assim impedidos pela Lei da Ficha Limpa de disputar eleições por um período de oito anos.

Em contato com Danilo Reis, a redação do Blog Agravo confirmou as informações de junção do grupo.

Danilo afirmou que “O acordo com Nêgo e Marivaldo Patrão já está selado. Ainda existe espaço para novos entrantes na união. Acredito que os ex-candidatos em 2012, Dr. Sérgio Orsini e Genilson Bomfim, devam somar forças conosco. Há ainda lideranças da zona rural como o ex-candidato a Deputado Estadual, Charles Gusmão, bem votado no município, que também foi convidado a somar forças ao grupo”.

A escolha do candidato que representará o grupo em 2016 será discutida internamente, mas tudo indica que a pesquisa de intenção de voto será a opção mais viável. A proposta de união das oposições de Itacaré demonstra sabedoria das novas lideranças, para enfrentar as velhas raposas da política. Fonte: Blog Agravo.


Comentários

Os comentários estão fechados.