Onda de assaltos volta a tirar o sossego de comerciantes em Itacaré.

Bandidos assaltaram na tarde desta sexta-feira (15) mais um comércio, desta vez uma distribuidora localizada na Rua Nova, bem no Centro da Cidade. Esse já é o 3º assalto a comercio da cidade em uma semana, e a lista não para de crescer.

Segundo informações eram dois homens, e chegaram e saíram do local a pé e um deles, com um revólver, anunciou o assalto. A polícia foi acionada rapidamente, e varias diligências foram realizada na região na tentativa de encontrar os criminosos, mas não tiveram êxito.

Segundo uma comerciante, vários contatos com a polícia já teriam sido feitos, mas até a presente data nada foi feito. Ela faz um questionamento. “Será que só vai passar a ter segurança quando acontecer algo pior?”.

“A malandragem vem correndo solta, e quando a policia chega já não tem mais graça, o povo clama pela volta da CIPE- Cacaueira a cidade”. Declarou um comerciante que pediu para não ser identificado.


Comentários

Uma Resposta para “Onda de assaltos volta a tirar o sossego de comerciantes em Itacaré.”

  1. Gabriel de Jesus

    Todo mundo sabe quem é menos a policia, fala serio por isso que estamos desse jeito. O delegado só comprando carro e o povo lascado, mais esse come dorme um dia sai, tomara que seja o mais rapido.

Os comentários estão fechados.