O povo não quer só mudança: Mudança é o que o povo precisa.

Porque mudar é dizer sim ao novo mas, essencialmente, dizer não ao antigo, ao injusto, ao ineficaz para a coletividade, dizer não aos que aparecem apenas nesta época de eleição, depois simplesmente somem e a população nunca mais vê, quando vê, diz não poder fazer nada, alegando não depender só dele, ou que irá ver o que pode fazer! Passam-se quatro anos e nada, e tudo continua como antes.

O que falta, não é apenas “jogo de cintura e promessas”, e sim políticos competentes e comprometidos, não apenas em ajudar um ou outro, mas sim toda a comunidade (sempre ajuda, mas esse não é problema central), ouvir os empresários e a população. O que falta é liderança que empolgue o município com projetos, que representem esperanças e princialmente mudanças.

Agora é hora de dizer não aos que aparecem apenas na época de eleição, depois simplesmente somem e a população só vai ver de novo 04 anos depois, com as mesmas praticas, e as mesma conversa, dizendo que são os “Representantes” do povo. Se continuar como e onde está, com certeza mais uma vez a derrota será de todos. (Isto é Notícia)


Comentários

Os comentários estão fechados.