O ilheense Franklin Serpa foi o grande campeão do Itacaré Surf Music.

Após um sábado marcado por um show de surf dos brasileiros no Itacaré Surf Music apresentado pela South to South, o mar reagiu e as ondas alcançaram um metro com ótima formação na praia da Tiririca neste Domingo. Depois de uma disputa alucinante  Franklin Serpa venceu o paraibano Samuel Igo de Souza.

A emoção tomou conta ao testemunhar a celebração o baiano Franklin Serpa foi o grande campeão do QS 1000 Itacaré Surf Music festejando bastante com toda a torcida na Praia da Tiririca a vitória sobre o paraibano Samuel Igo na decisão do último título em disputa na etapa do WSL Qualifying Series valendo pelo ranking sul-americano da WSL South America na Bahia.

Já está confirmada a participação do atleta na próxima etapa do QS no Brasil programada para ocorrer entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro na Praia de Maresias, São Paulo.

Entre as Mulheres
A final feminina foi disputada entre a Brasil e Argentina e quem se deu melhor foi Josefina Ane, que bateu a brasileira Monik Santos do começo ao fim da bateria.

“Estou muito feliz com a vitória, especialmente porque estou voltando de uma contusão”, comemorou Ane, surfista argentina.

Festival de surf e música
Nem só de surfe a festa de Itacaré se deu. A música estava presenta no evento baiano, que contou com as apresentações das bandas X-Four, Bruta Raça, Dost e Maneva, Adão Negro e Ponto de Equilíbrio.

Se você ainda não conhece Franklin Serpa, vale a pena dar uma olhada neste vídeo. Ao lado do falecido Jean da Silva, Franklin dá um show nos incríveis tubos de Kandui nas Ilhas Mentawai.


Comentários

Os comentários estão fechados.