O filme Babysitting 2, gravado em Itacaré será exibido na tela de sucesso no SBT.

O filme Babysister 2 (baba fora de controle operação Brasil), gravado em Itacaré será exibido as 23:15 hrs desta sexta-feira (12/01), na tela de sucesso, um dos programas de entretenimento composto pela emissora de comunicação visual ( televisão), SBT.
A direção foi de Nicolas Benamou, com Phillipe Lacheau que repetiu o papel principal do primeiro filme, ao lado de Didier Bourdon. A filmagem terminou em março de 2015 entre Itacaré e Taboquinhas, na BA-001, na Cachoeira do Fumo, Pedra do Pulo, Rua da Pituba, praias da Concha e Prainha.

No filme, dois amigos brasileiros e cinco franceses vão passar férias em um resort no Brasil. Um deles se perde, os outros saem à procura e também se perdem. Em uma cena, eles fogem de duas onças e pulam da Pedra da Adrenalina.
Na comédia também entra em cena como personagem principal um nativo de Itacaré fazendo papel de um índio homossexual, isso mostra que além de exibir as belezas de Itacaré em um cenário exótico, o filme francês deu valor aos nativos. (Itacaré Online)


Comentários

Os comentários estão fechados.