Nova secretária assume Desenvolvimento Social em Itacaré.

Foi nomeada neste domingo, dia 01 de setembro, para o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social de Itacaré, Sirlândia Lyrio de Oliveira, após Patrícia Brandão Leal ser exonerada na última sexta-feira do cargo.

O decreto de número 440/2019 foi publicado pelo Gabinete do Prefeito no Diário Oficial do município. A nova secretária deve ter assumido suas funções ainda no domingo, quando aconteceu a prova dos candidatos ao Conselho Tutelar no município.

Em nota na página oficial da Prefeitura Municipal, foi publicado um manifesto de agradecimento e reconhecimento pelos serviços prestados pela ex-secrétaria, Patrícia Brandão Leal, pelo trabalho desenvolvido nesse período em que esteve à frente desta secretaria, acompanhando os programas sociais e seguindo a orientação do governo municipal de servir, assistir e cuidar principalmente daqueles que mais precisam.

A exoneração se deu por conta de motivos de saúde, questões familiares e da incompatibilidade nesse momento da ex-secretária continuar desempenhando sua função.Fonte: Itacaré Informa.

img_20190902_130945

 


Comentários

Os comentários estão fechados.