No SUP WAVE, campeã mundial Nicole Pacelli confirmou o favoritismo no Neutrox Weekend em Itacaré

Terminou neste domingo a eletrizante disputa do Neutrox Weekend na Praia da Tiririca em Itacaré, e na categoria Stand Up Paddle (SUP) Wave, deu a paulista Nicole Pacelli, cinco vezes campeã brasileira e duas vezes campeã mundial na modalidade.Nicole superou a catarinense Carolina Farias, e mostrou que vem se preparando bem para disputar Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

Ainda na categoria, destaque para a carioca Angela Bauer, que aos 54 anos de idade, segue competindo e enfrentando meninas com menos da metade de sua idade, e ficou em terceiro lugar, superando a baiana Maira Braz, em quarto.

“No começo, não tinham muitas meninas competindo e, hoje, vejo várias atletas indo muito bem, melhorando cada vez mais. Isso é muito importante para o surf feminino do Brasil. O Neutrox Weekend mostrou isso. Foi uma bateria complicada, em um mar difícil e as garotas botaram para baixo, encararam as ondas e foi um show de surf”, falou a atleta que analisou sua preparação para os Jogos Pan-Americanos. “Esse é meu último campeonato antes do Pan, e você só treina para competição correndo bateria. Então, além de unir toda essa vibe de Itacaré e a estrutura oferecida pela Neutrox, participar deste desafio foi bem importante para a minha preparação em busca dessa medalha inédita para o Brasil”, completou.

SUP WAVE

1 Nicole Pacelli – SP

2 Carolina Farias – SC

3 Angela Bauer – RJ

4 Maira Braz – BA


Comentários

Deixar uma Resposta