Multidão lota show de Bruna Karla na ‘’10ª Marcha para Jesus’’em Itacaré.

Uma verdadeira multidão esteve presente neste sábado na 10ª Marcha para Jesus em Itacaré.

Um evento impar e repleto de luz, atraiu uma verdadeira multidão que lotou a noite deste sábado a Praça São Miguel durante a 10ª edição da Marcha para Jesus em Itacaré.

Realizado pela OMEDI (Ordem dos Ministros Evangélicos de Itacaré), junto a Prefeitura Municipal de Itacaré, com o apoio dos pastores e ministros evangélicos de diversas igrejas de Itacaré. A marcha já faz parte do calendário oficial de eventos do município e a cada ano mostra força. Atração principal, a pastora Bruna Karla, subiu no palco e mostrou muita vibração e unção e distribuiu elogios a cidade. “Itacaré é de Jesus, isso dá pra sentir de todos os lugares”, disse a cantora.

Outro destaque foi a banda Manancial, da cidade de Amargosa, que puxou o trio elétrico com muita energia e louvor, agitou a galera e colocou todos para dançar.

Também se apresentaram no evento as bandas, Joás Santos e Banda, Banda Tabernáculo, Banda Manancial, Banda Rema, Maurícia, Filhos da Promessa, Poliana, Tâmara e Banda e Banda Som Pra Adoração.

Sonho realizado, estou muito feliz  em participar mais um ano da Marcha para Jesus, Bruna Karla é muito educada, ela tirou foto com todo mundo e deu atenção a todos. Comentou o estudante João Souza Santos, de 16 anos, morador da Passagem.

“Nossa que noite iluminada gente, essa Marcha, entrou para história como a melhor já realizada, parabéns ao prefeito Antônio de Anizío e toda organização pelo belo evento”. Comentou o produtor agrícola Marcos Reis.

Esse ano o evento teve como tema “Semeando Amor ao Próximo”, seguindo a Sagrada Escritura e levar a todos o amor e a palavra de fé e de esperança. A realização foi da Prefeitura Municipal e da Ordem dos Ministros Evangélicos de Itacaré(Omedi), contando com o apoio dos pastores e ministros evangélicos de diversas igrejas de Itacaré. A proposta, conforme os organizadores, foi de realizar um grande momento de louvor a adoração, contando com a participação efetiva dos fiéis das mais diversas igrejas evangélicas de Itacaré, além de adeptos de outras religiões para bendizer e glorificar no nome de Jesus Cristo e propagar seus ensinamentos.


Comentários

Os comentários estão fechados.