Maria Gadú será uma das atrações do VI Festival Sabores de Itacaré.

O VI Festival Gastronômico Sabores de Itacaré promete mais uma vez movimentar a região, o evento acontecerá entre os dias 25 a 28 de Julho, e terá entre atrações a cantora Maria Gadú.

O sexto Festival Gastronômico Sabores de Itacaré se consolida como um dos eventos gastronômicos mais importantes da Bahia. Valorizando a gastronomia de raiz e inovando com os mais variados pratos inspirando-se nos temperos e sabores dos produtos da agricultura familiar local. O evento oferece uma rica programação. A primeira grande atração já confirmada é a Maria Gadú. Em breve mais informações da programação.

Uma das principais nomes da MPB na atualidade, com indicações ao Grammy, Maria Gadú, com sucessos nacionais “Mais uma página”. Além das novas canções como “Estranho natural”, “Oração ao tempo”, “Reis” e “Linha tênue”, Gadú relembrará grandes sucessos como “Tudo diferente” e “Shimbalaiê”, esta última que lhe alçou ao topo da Música Popular Brasileira.

O Festival Gastronômico Sabores de Itacaré é uma realização da Prefeitura Municipal de Itacaré, através da Secretaria de Turismo, com patrocínio da Bahiatursa e da Secretaria Estadual de Turismo do Governo da Bahia.

O evento conta com o apoio do Sindicato Intermunicipal de Hospedagens e Alimentação de Cairu, Itacaré e Valença(SPHA), do grupo Viva Itacaré e Sebrae, além de vários outros órgãos e segmentos comprometidos com o desenvolvimento da cidade.


Comentários

Deixar uma Resposta