Mais Contabilidade: Trabalhador já pode cancelar crédito automático de contas do FGTS na Caixa.

Os trabalhadores com conta poupança na Caixa Econômica Federal que não quiserem o crédito automático do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) já podem solicitar o cancelamento pela internet. O prazo para pedir o cancelamento vai até 30 de abril de 2020. A solicitação do trabalhador para cancelar o crédito automático em conta poupança está disponível no site fgts.caixa.gov.br desde a última segunda-feira (05), e nos demais canais de atendimento, a partir de 12 de agosto de 2019. No site, o trabalhador pode visualizar o valor a receber, a data do saque e quais canais de atendimento estão disponíveis. A Caixa também criou uma central de atendimento com número 0800 724 2019.

Mais Contabilidade.

Oferecendo um serviço diferenciado, e prometendo atingir com mais rapidez, eficiência o objetivo proposto junto aos seus clientes. 

Todo sucesso de um empreendimento passa por um bom serviço de contabilidade, Itacaré agora conta com a Mais Contabilidade, sua opção imediata no seguimento contábil. Prestando serviços em planejamento tributário, declaração de pessoa física, jurídica e ITR, abertura, alteração e baixa de empresa, consultoria e assessoria contábil, fiscal e trabalhista e muito mais.

A Mais Contabilidade fica localizada na Rua 31 de Março, Prédio Eskina 31, nº 14, em frente a Fundação Hospitalar de Itacaré. Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h às 12h e das 14:00 às 18h. Contato: (73) 9 9807 0272 // 9 9946 2351.


Comentários

Os comentários estão fechados.