Justiça cancela o leilão de imóvel do Itacaré Resort.

O juiz federal da 3ª Vara Trabalhista de Ilhéus, José Cairo Júnior, cancelou o leilão de um dos imóveis do Itacaré Resort, acatando a decisão da defesa, devido ao pagamento/acordo dos processos. A nova equipe jurídica do Itacaré Resort, sob a coordenação do advogado Nelson Cunha, conseguiu nesta sexta-feira o cancelamento do leilão que havia sido marcado para início do mês de agosto.
E aproveitando a oportunidade, o Itacaré EcoResort liquidou todos os processos trabalhistas que estavam com trânsito em julgado. Questionado sobre o processo, o advogado Nelson Cunha informou que quando as partes envolvidas no processo conseguem se entender a justiça prontamente acata a solução e cessa a intervenção na atividade econômica. “A legislação trabalhista evoluiu muito e a justiça do trabalho conta com servidores ágeis e comprometidos com a justiça”, complementou.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, comemorou a decisão, já que avaliou como um empreendimento que tem gerado emprego e renda para o município, além de divulgar o destino turístico para diversas partes do mundo. De acordo com ele, empreendimentos dessa natureza, que acreditam na cidade, investem no desenvolvimento, apostam no potencial turístico do município e tem compromisso com o desenvolvimento sustentável tem que ser incentivados e apoiados cada vez mais pelo poder público. A notícia do leilão do empreendimento, explica o prefeito, trouxe consequências e resultados negativos para os novos investimentos da cidade. “Felizmente o leilão foi cancelado”, comemorou.
A nova direção do Itacaré Resort se reuniu com o prefeito Antônio de Anízio e reafirmou o compromisso não somente de continuar investindo na geração de emprego e renda, como também apoiar nas ações voltadas para o meio ambiente, o turismo e a qualificação de mão de obra, com cursos profissionalizantes e de nível superior no município. Os diretores do Itacaré Resort também já anunciaram a realização do primeiro Réveillon Sertanejo 2018/2019, trazendo para o empreendimento grandes atrações nacionais, contribuindo com o turismo da cidade. Outra contrapartida foi o apoio para que o município realize um grande réveillon popular para os itacareenses e turistas.

Comentários

Os comentários estão fechados.