“Juacas”, série da Disney gravada em Itacaré, estréia nesta segunda-feira (03).

Gravada em Itacaré, na Bahia, série “Juacas” aborda o universo do surfe adolescente com a participação especial de Suzy Rêgo e Nuno Leal Maia e consagrados surfistas brasileiros. Estréia nesta segunda-feira dia 3 de julho às 19h no Disney Channel. 

 

A Disney prepara uma novidade para os brasileiros. Nesta segunda-feira (3), será lançada a série “Juacas” , que abordará o mundo do surf e vai girar em torno de um campeonato disputado em Itacaré, na Bahia, onde a série teve seus 26 episódios gravados no ano passado.

As três equipes principais são os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas, e no elenco, estão vários atores iniciantes, prontos para brilhar, de acordo com informações do iG. André Lamoglia, Eike Duarte e Larissa Murai são os protagonistas e falaram sobre a série com o portal.

“Não é só o tipo de série que a gente ia gostar de assistir quando jovem, mas vamos gostar de assistir agora”, confessou André Lamoglia, que interpreta Rafa Smor. “É uma série que tem conteúdo, envolve vários fatores e isso te prende”, explica os artistas, que estão animados.

“Sou suspeita para falar, mas é gravado de maneira muito linda. As músicas combinam demais, o cenário não precisa falar nada, é só a Bahia”, disse Larissa Murai. “A gente gravou 26 episódios no ano passado, em Itacaré. A gente morou uns 5 meses na Bahia”, explica a jovem.

Eike Duarte, Larissa Murai e André Lamoglia (Foto: Divulgação/André Brandão & Ricardo Carioba).

“A série é composta por vários ícones do surfe, até os mais antigos, como o Teco Padaratz, que é ator da série. Ele é muito do meio, competiu, introduziu o surfe brasileiro no Circuito Mundial”, revela.

Felipe Toledo

“O Mineirinho, o último brasileiro campeão, também faz uma participação na série”, conta Eike.

A trama irá ao ar nesta segunda-feira dia 3 de julho às 19h* no Disney Channel.

Fonte: Brasil Posts


Comentários

Os comentários estão fechados.