Itacareense conta como perdeu 22 quilos de maneira natural sem tomar remédios ou fazer cirurgias.

A história de superação da recepcionista Juliana de apenas 28 anos, moradora do município de Itacaré na Bahia, ganhou fama em todo o país. Afinal, Juliana enxugou nada mais, nada menos que 22 quilos de forma 100% natural.

“Me escondia das fotos até mesmo quando eram apenas do rosto”

A Itacareense conta que era motivo de preocupação entre as amigas: “Um dia uma amiga veio até mim e disse que eu era linda mas estava muito gorda, que eu precisava mudar meus hábitos até mesmo por causa da saúde, ai comecei a prestar mais atenção e então vi que eu estava ficando deformada, me escondia das fotos até mesmo quando eram apenas do rosto, as minhas roupas estavam cada vez mais apertadas e já não encontrava mais roupas nas lojas. Foi aí que eu percebi o quanto tinha engordado.”

Mas se engana quem acha que a mudança não veio acompanhada de desafios:

“Quando você tem compulsão, é muito dificil controlar e em alguns momentos chega a ser inconsciente, agia por impulso muitas vezes. Eu chorava muito quando tinha aniversário infantil e eu dava desculpas para não levar minha filha porque não tinha maturidade. Quando tinha eventos das amigas como churrascos, eu evitava sair porque queria beber e comer como antes. Mas eu tinha um foco, e por isso preferi me afastar, me isolar até aprender que aquilo não era mais minha realidade. Para ter o corpo que eu queria, teria que sair da zona de conforto.” – finaliza.

juliana-salada1“Parece exagero, mas eu posso falar com toda certeza que existe uma Juliana antes e outra depois dessa mudança de vida.

Hoje me sinto tão forte, sinto que sou capaz de conseguir qualquer coisa, me sinto corajosa com autoestima elevada, muito bem comigo mesma. Por onde passo procuro testemunhar a minha mudança para provar que qualquer pessoa pode conquistar seus objetivos.”

Livro de receitas ajudou no processo.

Perguntamos se ela tinha feito o uso de remédios ou outras substâncias para emagrecer, Juliana afirma que nunca precisou recorrer a tratamentos arriscados. Mas que comprou um livro chamado 101 Receitas Fit e que isso ajudou muito durante o processo.

“O livro me ajudou muito e vem me ajudando nesse processo pois eu tinha muitas dúvidas do que comer. No começo eu buscava na internet, passava muito tempo na frente do computador até conseguir achar uma receita que realmente me interessasse e às vezes ainda saía errado (risos). Mas hoje eu consigo as melhores receitas sem fugir da dieta.”

(Nota da Produção: Por causa dessa matéria, entramos em contato com a editora do ebook 101 Receitas Fit que ofereceu um desconto especial para os nossos leitores. O desconto é válido apenas para os primeiros 100 compradores) SAÚDE & BOA FORMA 

Fonte: Itacaré Notícia.


Comentários

Os comentários estão fechados.