Itacaré: Violência policial contra bêbados repercute no estado.

Um vídeo com imagens de um policial militar agredindo dois homens aparentemente bêbedos, que brigavam no bairro da Passagem em Itacaré, repercutiu em todo estado, sendo destaque BATV da TV Bahia afiliado a Rede e no site da Tv Aratu, afiliada ao SBT.

Vale ressaltar, que tudo estava sobre controle até que um dos envolvidos, pegou uma pedra, para jogar no outro, o policial rapidamente interviu, para que pessoas que estavam no local não fosse atingida.E no calor da situação proferiu socos nos dois envolvidos.

Segundo a matéria, o subcomandante de Policiamento da Região Sul, tenente-coronel Valter Serpa, foi procurado pela emissora e confirmou que as imagens já chegaram ao seu conhecimento. “Já temos a certeza de que a situação envolveu a unidade [72ª CIPM]. É possível notar que aquilo não é uma montagem e, com certeza, houve agressão”, disse.

O oficial, porém, disse que os detalhes da ocorrência ainda estão sendo levantados. “Questões como a data e horário exatos ainda não sabemos. Vamos buscar para investigar e punir os policiais”, finalizou. O tenente-coronel destacou ainda que o vídeo foi repassado para o CPR Sul na tarde desta quarta-feira (5/12).

Confira a matéria e o vídeo na integra.

 


Comentários

Deixar uma Resposta