Itacaré: Vereadores abandonam sessão da Câmara após eleições.

Apenas quatro vereadores compareceram na câmara municipal nesta terça, sendo eles: Benildo da Passagem, Canelinha, Givaldo da Ambulância e Jarbinhas. Segundo o Secretário da Câmara, Vereador Lenoildo Ribeiro dos Santos (Canelinha), apenas o Presidente da Câmara, Edson Arantes (Nego) justificou a falta, os demais vereadores não apresentaram justificativa.

Populares que apreciariam a sessão de hoje ficaram indignados com a falta de responsabilidade dos vereadores ausentes. “Com tantos problemas a serem resolvidos os vereadores nem se importam. Funcionários contratados sem receber salários há alguns meses, efetivos com salários cortados, salva-vidas em greve, entre outros problemas que o município está enfrentando e os vereadores nem aí”, afirma um morador da Passagem que estava na casa legislativa e não quis ser identificado.

Ainda segundo informações adquiridas por nossa equipe de reportagem, O Vereador Josimar Vasconcelos e o Vereador Jarbas Júnior são os mais faltosos.

O espaço está aberto para notas e esclarecimentos.

Fonte: Taboquinhas Informa.


Comentários

Uma Resposta para “Itacaré: Vereadores abandonam sessão da Câmara após eleições.”

  1. Barros

    Vergonha!!!! Isso é a realidade do nosso município. Se eles que estão aí para representar o povo e nada fez nesses 3 anos e 10 meses não será agora que vai importa com nada.
    Cabe nos a população e eleitores não votar mais nesses mesmos que ganharam.

Os comentários estão fechados.