Itacaré será cenário de mais um filme, as gravações começam em outubro.

Itacaré será cenário de mais uma grande produção cinematográfica, trata-se do filme “As Verdades”, um longa metragem da Gullane Entretenimento em parceria com a Globo Filmes. O filme também terá cenas gravadas no município de Maraú. 

A atriz global Drica Moraes, deve fazer parte do elenco do filme ‘As Verdades’

Itacaré vem se notabilizando como cenário escolhidos de várias produções entre elas serie da Disney “Juacas”, reality da Globo “Nas Ondas de Itacaré”, o reality “De Férias Com o Ex Brasil” co-produzido pela Floresta Produções exibido pela MTV, filmes nacionais como longa Mulheres Alteradas, e até estrangeiros como a comédia francesa Babysitting 2, sucesso de bilheteria.

Sob a direção do renomado José Eduardo Belmonte, o filme intitulado “As Verdades” é um romance policial e está previsto para ser gravado na cidade no início do mês de outubro, com uma equipe de aproximadamente 50 pessoas. O longa-metragem “As Verdades” conta a história de um crime em um pequeno município do litoral da Bahia. É o primeiro caso de Josué, o delegado recém-chegado na cidade. A história é contada de pontos de vista diferentes, dos três personagens presentes no momento do crime.

A Gullane Entretenimento acumula mais de 40 filmes e documentários, 20 séries para TV, 500 prêmios e nomeações na carteira, incluindo festivais no Brasil e internacionais como Cannes, Sundance, Berlim, Emmy, Oscar (5 nomeações oficiais para representar o Brasil), entre outros. Atualmente estão em fase de pré-produção e estiveram na cidade alguns dias para captação de imagens para as locações de filmagem e para obterem as devidas parcerias com a Prefeitura Municipal de Itacaré.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, comemorou a escolha da cidade para ser cenário do filme e demonstrou sua satisfação quanto ao projeto. Ele garantiu que a Prefeitura apoiará no que for possível na logística do filme no município e acredita que será mais uma forma positiva de promover a cidade. Em reunião com o secretário de Comunicação, Ed Camargo, os produtores asseguraram que Itacaré possui um cenário perfeito para a trama e garantiram que no roteiro não há conteúdo que possa afetar negativamente a imagem da cidade.

O longa-metragem “As Verdades” conta a história de um crime em um pequeno município do litoral da Bahia. É o primeiro caso de Josué, o delegado recém-chegado na cidade. A história é contada de pontos de vista diferentes, dos três personagens presentes no momento do crime.


Comentários

Os comentários estão fechados.