Itacaré: Projeto Segunda Chance realiza dia das crianças no Bairro da Passagem.

A criançada não se conteve de alegria ao ver as brincadeiras educativas do gruo de dança “Os Frenéticos”, da escola de dança local, “Dançarte”. “Foi um dia diferente para a garotada carente do bairro que necessita de tantas coisas e um dia como esse fica marcado na história dessa galerinha comenta André Oliveira, um dos organizadores do evento.

img_2459

Para André, o evento tem importância fundamental na vida das crianças, porque além de ser um momento simbólico e de interação de todas as crianças do bairro num momento único. A realização do evento foi de André e Ró Oliveira. De acordo informações, essa Fundação Segunda Chance já tem vários outros projetos em pauta que serão desenvolvidos nos bairros, com foco principalmente nas crianças e adolescentes.

 

“Não podemos deixar de agradecer a todos os comerciantes e moradores locais que participaram da doação dos presentes. Acreditamos que ano que vem será ainda melhor. Esse foi o primeiro de muitos, e o mais importante deste projeto é que não tem fins lucrativos ou fins políticos”. Finaliza André Oliveira. (Ubaitaba.com)

img_2486

img_2484

img_2480


Comentários

Os comentários estão fechados.