Itacaré: Odontomóvel estará realizando atendimentos até o dia 05.

Buscando assim ampliar e qualificar o acesso a assistência odontológica, durante o período de 30 de Novembro a 05 de Dezembro, na praça São Miguel.

Faixa Etária: Crianças a partir de 5 anos, adultos, gestantes, idosos, deficientes…
Para ser atendido basta comparecer à unidade munido de:
– Documento de Identidade – RG;
– Comprovante de Residência;
– Cartão SUS.
O atendimento é por ordem de chegada.

No Odontomóvel são realizados os seguintes procedimentos: Tratamento de canal, restauração, cirurgias da cavidade bucal, extrações, restaurações, aplicação de flúor, atividades coletivas na atenção especializada e tratamento de doenças da gengiva, limpeza e retirada de placa bacteriana, dentre outros. Para tanto possui tecnologia embarcada composta de equipamentos de ultima geração que possibilita a realização de diagnósticos e intervenções precisas e seguras para os pacientes, a exemplo de raio-x, ultrassom e equipamentos para realização de endodontia mecanizada, o que permite fazer canal em seção única.

 

itacare

A Unidade Odontológica Móvel que estará assistindo à população de Itacaré é composta por 07 – sete consultórios odontológicos onde trabalham, simultaneamente, sete odontólogos das mais variadas especialidades, habilitação e aperfeiçoamentos.

Ela conta ainda com um serviço de acolhimento com classificação de risco, realizada por profissional enfermeiro, que acolhe, classifica e dá cadência aos atendimentos conforme risco classificado, usando para tal protocolo validado pelo Ministério da Saúde para tratamento de pacientes especiais.

(Ubaitaba.com)


Comentários

Uma Resposta para “Itacaré: Odontomóvel estará realizando atendimentos até o dia 05.”

  1. Carlo Aragão

    O atendimento é por ordem de chegada mas constatei que existe prioridade, pois fui para pegar uma senha para ser atendida e lá me informaram que a tarde é reservada exclusivamente para os funcionários da saúde. Também sou um cidadão, ou será que eu não fui atendido por ser da oposição? Porque levar tudo para o lado político?
    Estão cessando meu direito fundamental que é o direito a saúde, sem distinção de qualquer diferença.
    É certo “profissionais da saúde” violarem esse direito de um cidadão?

Os comentários estão fechados.