Itacaré: Moradores denunciam problemas na distribuição de água na rua do Miranda.

 

Moradores da rua do Miranda no bairro Santo Antônio (Bairro Novo), em Itacaré, denunciam o desabastecimento de água nas residências a pelo menos quatro dias, e relataram a situação difícil por estão passando. Como tem chovido no município, os moradores estão tendo que improvisar a comida com água da chuva. O drama se transformou em vários memes e vídeos que vêm sendo compartilhados nas redes sociais.

“Estou com tudo sujo em casa, estamos comendo em pratos e colheres descartáveis por não ter água pra lavar a louça, roupa e limpar a casa, mas a conta vem certo, todo mês”, destacou Larissa moradora, que pede providências.

Ainda segundo moradores o problema é recorrente, e já algum tempo vem registrando reclamações, mas até o momento nada foi feito para que o problema seja resolvido.

Em contato com I.U, atravez de uma rede social, Igor, gerente da Embasa emitiu a seguinte nota; “@itacareurhente isto aconteceu por conta das obras da Rua do Canal. Muito quebramentos de encanamento. E hoje quando a água começou a cair, uma árvore caiu e partiu os cabos de energia elétrica da Coelba. Estamos aguardando a Coelba restabelecer para voltar a operação. Já ouvi as reclamações de alguns moradores e solicitei operação extra para o local. Agradeço pelo apoio”.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.