Itacaré: Meninos da Vila foram campeões do II Campeonato de Futsal da Marambaia.

Equipes de diversos bairros e distritos de Itacaré e também de outros municípios participaram do II Campeonato de Futsal da Marambaia, um evento que teve como objetivo promover a integração entre os atletas e divulgar cada vez mais o esporte. O campeonato foi iniciado no mês de outubro, com partidas todos os sábados, movimentando o bairro da Marambaia, e a final aconteceu na noite do último sábado, dia 14, com disputas entre as quatro equipes que fizeram as melhores campanhas na competição. A realização foi da Prefeitura de Itacaré e do vereador Guri, com o apoio dos comerciantes locais.

E na disputa do primeiro lugar a equipe do Meninos da Vila levou a melhor e conquistou o título de Campeão. Já o time de Água Fria ficou com o segundo lugar. Na terceira colocação ficou o time da Embasa, que venceu a equipe do Cauby, de Maraú, quarto colocado no campeonato. Para os atletas, a competição foi um momento de confraternização entre os jogadores de vários bairros e até de outras cidades, além de promover o lazer, o entretenimento e a valorização do esporte.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, parabenizou os participantes e reafirmou que o município possui um grande número de atletas que a cada dia vem se destacando nas mais diversas modalidades. Já o vereador Guri falou da importância do esporte e do quanto eventos como esse movimentam a economia do local, promovendo lazer e mais alegria no bairro. Os comerciantes e moradores comemoraram a iniciativa, pois além do lazer, ainda foi uma oportunidade de realizar bons negócios e movimentar o comércio do bairro.


Comentários

Os comentários estão fechados.