Itacaré mais uma vez confirmada para o Rally dos Mares de 2020.

FOTOS – Breno Myller

Considerado o primeiro evento com jet ski em mar aberto no mundo, o “Rally dos Mares” reuniu no dia 02 de fevereiro, em Itacaré, pilotos de várias gerações em mais uma edição espetacular.

“O evento serve como vitrine de novidades e ao mesmo tempo imprime novos desafios aos competidores. Tivemos pilotos de Goiânia, Vitória do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, do Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e da Bahia. Agradecemos a recepção de Itacaré e confirmamos para o próximo rally uma pernoite dos pilotos em Itacaré”, salientou Orlando Junior, um dos organizadores do rally.

Infraestrutura – Com o apoio da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo (Setur), em parceria com o Ecoporan Beach Club, os competidores contarão com infraestrutura de palco, sonorização, show e toldos montados na Praia da Concha. Este ano, o evento contou com uma estrutura de segurança aquática, composta por duas lanchas de apoio, além do acompanhamento terrestre escoltada por carros e caminhões truck de apoio, munidos de combustível e peças, além de uma equipe formada por 50 pessoas.

O Rally dos Mares começou em 2015, por iniciativa de seis amigos que resolveram navegar até Salvador para viverem uma experiência sobre as águas. Ao longo dos anos, o sonho se tornou realidade e ganhou amplitude nacional com prospecção internacional.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.