Itacaré irá realizar o Réveillon N1, um dos maiores eventos do Brasil.

Itacaré vai realizar um dos maiores réveillons 2019/2020 do Brasil, trazendo para a cidade atrações nacionais e internacionais e atraindo turistas de diversos estados e de vários países. O Réveillon Número 1 será realizado pelo Holding Club, grupo que reúne seis empresas de comunicação e marketing promocional, um das maiores do Brasil no ramo de eventos, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, e contará com uma grande estrutura e segurança para garantir o sucesso da festa. A cidade também vai contar com o tradicional réveillon aberto ao público, realizado pela Prefeitura de Itacaré, com grandes atrações locais e nacionais.

A apresentação do projeto do Réveillon N1 foi feita na manhã desta terça-feira, no Ecoporan Hotel, contando com a presença de dezenas de empresários do setor turístico de Itacaré, Os shows vão acontecer nos dias 28, 29, 30 e 31 de dezembro, e também do dia 02 de janeiro de 2020. O local ainda não foi definido pelos organizadores do evento. Duas áreas estão sendo avaliadas para verificar a viabilidade, sendo uma na Praia do Pontal e a segunda opção no campo de pouso, na Ladeira Grande.

Durante a apresentação do projeto o diretor da Holding Club, Victor Oliva, falou da importância do Réveillon para a cidade e do quando que irá alavancar o turismo, projetando o município para todo o mundo como um destino turístico internacional. Também salientou sobre a necessidade para a cidade se preparar para receber os visitantes e que para isso é preciso que todos estejam conscientes do seu papel de amar a cidade e contribuir com o seu desenvolvimento. Destacou ainda a preocupação da organização do evento com a sustentabilidade, realizando ações que possam minimizar ao máximo os impactos ambientais.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, agradeceu aos diretores da empresa pela escolha da cidade para sediar o evento e ressaltou o quanto o município avançará com a realização de um dos maiores réveillons do Brasil. De acordo com o prefeito, além de todas as melhorias que a cidade receberá para sediar a festa, o réveillon também vai estar divulgando a cidade a nível internacional, contribuindo com o desenvolvimento, com a geração de emprego e renda e com a profissionalização do turismo. “A cidade com certeza sairá ganhando com esse grande evento”, complementou

O evento foi recebido com alegria e expectativa pelos empresários do trade turístico de Itacaré, principalmente por se tratar de uma festa realizada por uma empresa com tradição e experiência no ramo. Durante a apresentação os empresários tiveram a oportunidade de esclarecer as dúvidas e propor ações que devem ser realizadas de forma compartilhada para garantir o sucesso do evento. Em breve serão divulgadas as atrações do Réveillon N1, mas as empresas organizadores do evento já vão iniciar de imediato a venda de pacotes turísticos para o período da festa.


Comentários

Os comentários estão fechados.