Itacaré Inicia cursos para as áreas de Alimentos e Bebidas.

Desde o dia 13, que se iniciaram os cursos de Técnicas para Cozinhas e Técnicas para Garçons, com aulas práticas e teóricas ao longo de 25 dias intensivos e vão até o dia 16 de setembro, com uma carga horária de 100 horas.

Segundo André Reis, secretário de Turismo, a ideia com esses cursos é fortalecer o turismo local através de profissionais mais bem qualificados, além de dar oportunidade para eles ter um certificado de qualidade como o SENAC, melhorando sua empregabilidade.

Este é mais um curso que faz parte do QUALITA – que é um programa de qualificação profissional que faz parte da Secretaria Municipal de Turismo. Estes cursos estão sendo ministrados gratuitamente. e desta vez, 60 profissionais estão participando, 30 garçons e garçon e 30 cozinheiros e cozinheiras.

Para quem quer participar de um desses cursos é importante ficar atento as divulgações e fazer seu pré cadastro na Secretaria de Turismo da cidade. O próximos cursos serão o de Camareira para Meios de Hospedagem e o de Recepcionista para Hotéis e Restaurantes que começam no dia 21 de Setembro. (Assecom)


Comentários

Uma Resposta para “Itacaré Inicia cursos para as áreas de Alimentos e Bebidas.”

  1. Marcelo

    É uma ótima oportunidade de crescimento profissional; um bom momento para se reciclar e ter sucesso no mercado hoteleiro.

Os comentários estão fechados.