Itacaré: Fogos pode ter provocado incêndio na Casa dos Conselhos.

O que era para ser uma comemoração com chegada de dois ônibus adquiridos com recursos próprios pela prefeitura de Itacaré, que serão destinados para o transporte de estudantes universitários do município.Quase termina em uma tragédia na tarde desta sexta-feira (06), quando fogos de artificio atingiram a cobertura da Casa dos Conselhos, antiga igreja Bola de Neve. O fogo rapidamente se espalhou na cobertura que é de piaçava e madeira e por pouco não atingiu a agência da Caixa que fica localizada ao lado, e também residências vizinhas ao prédio.

O incêndio levou cerca de uma hora e meia para ser controlado por moradores e servidores da prefeitura que tiveram a ajuda do caminhão pipa da Embasa. No momento do incêndio, felizmente todas pessoas evacuaram do local, e não houve feridos. O Corpo de bombeiro de Ilhéus esteve no local, mas o fogo já havia sido contido. A cobertura ficou completamente destruída após o incêndio. Os danos materiais ainda não foram calculados.

O incêndio reforçou ainda mais a necessidade da estruturação da Brigada de Combate a Incêndios no município.

A Casa dos Conselhos foi recentemente inaugurada, o espaço foi criado pela prefeitura de Itacaré para utilidade pública, e frequentemente vinha sendo utilizada para audiências e debates.


Comentários

Deixar uma Resposta