Itacaré: Feira de Produtos do Brás e 25 de Março causa revolta mais uma vez.

A Feira do Brás/25 de Março chegou na cidade na tarde desta quinta-feira (29), e a Feirinha da Praça que é organizada por empreendedores locais, e que movimenta e fomenta o comercio, e iria até está sexta-feira (30), foi notificada através de solicitação da Prefeitura de Itacaré para desarmar toda estrutura armada na Praça São Miguel. E segundo informações, será montado no local a Feira do Brás/25 de Março que esteve em Itacaré no último mês de novembro. A medida Causou revolta no comercio local, que mantém o município o ano todo.

“Recebemos uma solicitação da Prefeitura para desarmar nesta sexta-feira (30), a Feira que acontece na Praça São Miguel com expositores da cidade, que fazem da feira uma forma de criar ou aumentar a renda familiar. A feira se encerra amanhã mesmo, mas seria mais tarde pois todos expositores estavam na expectativa de aproveitar o movimento da festa de Réveillon. Pedimos o apoio da população local para nos ajudar a sustentar o comércio local, objetivo maior da FEIRA DA PRAÇA”. comentou Carolina uma das organizadoras da Feirinha, em uma rede social.

Lembrando que a feira do Brás/25 de Março estiveram na cidade por cerca de 05 dias, durante o período Surf Eco Festival no ano passado, a feira funcionou 24hrs por dia e teve o apoio da prefeitura municipal de Itacaré. Após a saída, os ambulantes deixaram para trás milhares de embalagem e sacos plásticos espalhado por toda a praça, e levaram o dinheiro que poderia dá um pouco de fôlego ao comercio local que sofre com a crise que afeta o pais.

feirao do Bras


Comentários

2 Respostas para “Itacaré: Feira de Produtos do Brás e 25 de Março causa revolta mais uma vez.”

  1. Millena

    Absurdo essa reportagem os moradores agradecem a feira, preços ótimos em relação aos comerciantes da cidade…

  2. Gilmar Fiore

    Absurdo isso, esse Jarbas é sem comentario

Os comentários estão fechados.